top of page

Encerramento de ano 2018 – Festas

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Neste final de 2018 realizamos 03 Festas super especiais, graças à colaborações de nossos doadores, parceiros e voluntarios, beneficiando mais de 1.000 famílias atendidas pelos nossos projetos. Foram momentos incríveis, de muita descontração, união e alívio à pessoas carentes de todas as idades. Nossas doações incluiram alimentação, itens básicos e higiene, remédios e atendimento social e muitos, muitos brinquedos para os nossos pequenos.

Por isso, nós da ONG ALFA gostariamos de agradecer imensamente à generosidade de todos os envolvidos, todos aqueles que puderam contribuir com seu tempo, seus itens doados, compras em nossa lojinha e doações em dinheiro. É graças à cada um de vocês que transformamos dificuldades e sorrisos por todo o ano e em especial em festas de confraternização como estas.

A festa do projeto Recicla a Vida – que atende crianças filhos dos catadores de lixo de Bongaba em Magé – foi realizada no dia 08/12 . Fizemos um evento para 800 crianças com muitas brincadeiras, distribuição de presentes, roupas e um delicioso almoço de natal.

A Festa do Projeto Escolinha de Futebol – que atende 120 crianças e jovens em Santa Marta Botafogo – foi realizada no dia 14/12 com um treino especial dos nossos craques. Distribuímos brinquedos, servimos lanche e um jantar no início da noite.

No dia 15/12 foi a vez da Festa do projeto Casarões – que atende famílias carentes das comunidades do entorno do catete e Glória – Realizamos um jantar com distribuição de brinquedos, cestas básicas, roupas para 150 crianças e suas famílias.

[ngg src=”galleries” ids=”13″ display=”basic_thumbnail” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”120″]

Queremos agradecer aos voluntários, doadores pessoas física e jurídica, aos parceiros e todos os amigos que fizeram desses eventos algo possível.

O Natal acontece quando nos doamos para que ele se torne real.

Vocês fizeram o natal acontecer!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

bottom of page