top of page

Apoio para Creches, Asilos e Presídios

Atualizado: 29 de jan. de 2021

A ONG ALFA sabe da dificuldade de manter um projeto social, por isso sempre quando possível apóia outros projetos ou ações , pois acreditamos que juntos podemos ser mais fortes.

Creche Comunitária Mães Trabalhadoras.

Essa creche atende a comunidade de Ipiíba em São Gonçalo e em São Pedro da Aldeia, possibilitando que as mães possam trabalhar com tranquilidade enquanto seus filhos são cuidados e educados. Arrecadamos para as creches: material escolar, roupas infantil, brinquedos, alimentos, leite entre outros materiais.


Asilo São Vicente de Paulo

Asilo fica em Rio Bonito e atende de forma gratuita 95 idosos. Muitos desses idosos estão abandonados pela família. Arrecadamos para o Asilo: Fraldas geriátrica, remédios, roupas, alimentos, leite, livros entre outros materiais.


Presídios

Atendemos o presídio de São Gonçalo. Acreditamos que o sistema prisional precisa de muitas melhoras. Um dia a pessoa que está lá cumprindo pena retornará a sociedade e o sistema prisional não colabora em reintegrar o indivíduo de forma saudável. As condições, muitas vezes são precárias. Arrecadamos para os Presídios: livros, remédios e roupas.


Outras instituições são beneficiadas com nossas doações. Nosso intuito é que os bens recebidos possam circular o mais rápido possível e trazer um conforto para as pessoas que recebem.

 

Quero Somar!








bottom of page